
BEM-VINDO(A)! Você está no site do CENTRO DE FORMAÇÃO CULTURAL CIDADE TIRADENTES

CENTRO DE FORMAÇÃO CULTURAL
CIDADE TIRADENTES
#CFCCT
#OESPAÇOÉSEU
Foto de Marcos Carvalho
CINEMA
SALA SPCINE ADÉLIA SAMPAIO
Confira a programação completa no site da SPcine
-
VALORES :
-
Entrada gratuita
-
-
HORARIO DE FUNCIONAMENTO:
-
As bilheterias abrem sempre uma hora antes do início da primeira sessão do dia e os ingressos estão disponíveis para venda antecipada (inclusive para outros dias, desde que esteja na programação).
-
A venda para cada sessão, se encerra 30 minutos após o início da mesma.
-
ACESSO
-
Por conta da legislação que protege crianças e adolescentes, MENORES DE 16 ANOS só podem retirar ingresso e assistir ao filme quando estiverem ACOMPANHADOS ou AUTORIZADOS POR ADULTO RESPONSÁVEL;
-
A regra vale para todas as sessões (necessário a apresentação de RG ou documento com foto e data de nascimento);
-
Para manter a sala sempre limpa e confortável, não é permitido entrar sem camisa, molhado e/ou descalço.
-
Objetos grandes e volumosos podem atrapalhar e ocupar o lugar de outras pessoas que poderiam estar ao seu lado vendo o filme e se divertindo como você. Pedimos, portanto, que evite mochilas, skates, malas, etc...
-
A pipoca e o refrigerante tem um longo namoro com o cinema! Traga os seus e evite alimentos que possam causar mal-estar a quem está do seu lado.
Lembre-se que esse cinema é seu. Cuide bem dele.
PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÕES.
SOBRE O CIRCUITO SPCINE
O Circuito Spcine é o projeto que vai levar a experiência do cinema a todas as regiões da capital paulista. Como? A ideia é modernizar salas já existentes com equipamentos de ponta, criando uma programação regular nesses locais.
Além de ampliar a oferta de espaços para exibição de filmes, o Circuito Spcine vai chegar a regiões não atendidas ou pouco atendidas por salas oficiais de cinema.
O Circuito Spcine é formado por equipamentos da Prefeitura de São Paulo, como centros culturais, CEUs ebibliotecas públicas.
Com a instalação completa das salas, a programação contará com 200 sessões semanais e expectativa de 960 mil espectadores por ano.
A programação vai garantir a diversidade de títulos, incluindo obras artísticas, nacionais e blockbusters, além de construir um plano de formação de público.
Em setembro de 2015, a Spcine realizou encontro com representantes de diversas entidades culturais para dialogar sobre o Circuito. O público era formado por gestores dos CEUs, onde será instalada a maior parte das salas de cinema.
A realização do evento foi importante para aproximar os gestores das salas e também para iniciar o diálogo com os movimentos locais, o que será fundamental para o sucesso do Circuito.
Na primeira etapa do projeto, serão modernizadas 20 salas. As primeiras salas começaram a funcionar no final de março de 2016.
.